terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Homenagem à James “Jimmy” Owen Sullivan, ou simplesmente, The Rev

     Hoje, dia 28 de Dezembro de 2010, completa-se o primeiro ano da morte de um bateirista que é considerado um dos melhores de sua geração. James “Jimmy” Owen Sullivan, The Reverend ou simplesmente, The Rev, foi encontrado morto em sua casa nessa data em 2009. Os bombeiros foram notificados do fato e chegaram à sua casa à 1 hora da tarde.

     A polícia investigou o caso, chegando até a uma causa "inconclusiva". Mas meses após, os especialistas descobriram que sua morte foi ocasionada pela combinação de medicamentos que continham substâncias que se tornaram tóxicas com esta combinação, ocasionando o que pode ser chamado de overdose acidental.



      The Rev foi um músico magnífico, pois era multinstrumentista, além de que fazia backing vocals para sua atual banda, Avenged Sevenfold. Em um projeto paralelo ao Avenged, juntamente com o guitarrista Synyster Gates, chamada Pinkly Smoth, Jimmy era quem fazia os vocais e tocava piano nas músicas da banda. The Rev deixou sua namorada, seus pais, duas irmãs, e uma legião de fãs e amigos.

      Este vídeo foi feito pelos fãs do Jimmy, com a música em homenagem feita à ele pelos integrantes do Avenged Sevenfold:


"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."

 Drummond.    

THE REV é eterno.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário